segunda-feira, 1 de julho de 2013

CRAS do bairro Aviso funciona em novo endereço - LINHARES


[ Por Ariane Dutra | 01/07/2013 ]
O atendimento passou a ser realizado na avenida Paraná.
CRAS DPO AVISO FUNCIONA NOVO ENDEREÇOA Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Aviso, a partir desta segunda-feira (1), atende em novo endereço. Os serviços que antes eram prestados na rua Rio Grande do Sul, agora, são realizados na avenida Paraná, nº 208. A coordenadora do CRAS, Marciele Vieira Galon, disse que a mudança foi necessária para atender melhor a comunidade.

"Mudamos para um novo endereço porque o prédio antigo tinha escada e outros obstáculos que dificultavam o acesso das pessoas que buscavam atendimento no CRAS. Agora, estamos num imóvel de fácil acesso a todas as pessoas. Esperamos ampliar e melhorar o atendimento", finalizou a coordenadora.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) oferece serviços de assistência social às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social. Tem por objetivo fortalecer os vínculos familiares e comunitários, buscando com suas ações priorizar a promoção da autonomia, das potencialidades e o fortalecimento das famílias e indivíduos, através de cursos de capacitação.
- See more at: http://www.linhares.es.gov.br/Noticias/Noticias.aspx?id=3774#sthash.Xn8IzWrG.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário