sexta-feira, 26 de julho de 2013

Campanha de incentivo fiscal faz mais cinco ganhadores - ALFREDO CHAVES

Na noite de ontem (25), durante a programação da 41ª Festa da Banana e do Leite, ocorreu o sorteio da campanha de incentivo fiscal, “Consumidor Incentivado, Alfredo Chaves Valorizado”, no parque de exposições de Alfredo Chaves. Cinco consumidores faturaram os prêmios da campanha que são uma TV 32”, um tablet, um forno micro-ondas, uma bicicleta e uma roçadeira.

O próximo sorteio irá ocorrer no dia 19 de dezembro. Para participar basta trocar notas fiscais por cupons no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, no prédio, localizado na Fazenda Experimental Incaper, sentido parque de exposições. No final do ano, além desses prêmios, o consumidor concorrerá também a uma moto 0 km.
Segundo o gerente do NAC, Eloilson Cetto, a campanha é uma forma de motivar a população a exigir a nota fiscal e contribuir com a arrecadação de imposto no município. “A população participa, fica mais exigente e passa a ver a importância de solicitar a nota fiscal e todos saem ganhando”, explicou.
Confira quem são os ganhadores:
- TV 32”: Terezinha Grassi Partele (Ouro Branco)
- Tablet: Ivete Búfalo (Vila Nova de Ribeirão)
- Forno micro-ondas: Graciele Aparecida Gottardo (Portal dos Imigrantes)
- Bicicleta: Caroline Maroquio (Iconha)
- Roçadeira: Maria Margarida Bossatto Marquezi (Centro)

Serviço. Onde trocar as notas ou cupons fiscais? No Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, no prédio localizado na Fazenda Experimental Incaper - Tel.: (27) 3269-2712.
sorteio nac.jpgsorteio nac.jpg
101K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário