quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atletismo dos Jogos dos Idosos será em agosto

A nova data para a competição de atletismo dos Jogos Estaduais dos Idosos (JEIS) foi definida. O torneio será no dia 04 de agosto, às 09 horas, na Estação Conhecimento, na Serra. Juntamente com o evento também será realizada a final estadual da competição de atletismo, na categoria infantil, dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES).

A competição criada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) tem como objetivo promover a qualidade de vida aos maiores de 60 anos. Criar condições para que todas as pessoas, de diversas idades, pratiquem esporte faz parte do principal objetivo da Secretaria.

JEES

Os Jogos Escolares do Espírito Santo, competição promovida pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as escolas do Estado do Espírito Santo e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer. Os campeões estaduais terão a oportunidade de representar o Estado nos Jogos Olímpicos da Juventude, que neste ano será realizado em Natal (RN) para o infantil e em Belém (PA) para o juvenil.

Mais informações: www.sesport.es.gov.br  ou 9944-5592/ 3636-7005



Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação da Sesport Kárita Iana (27) 9901-9914 / (27) 3636-7027 assessoria.sesport@gmail.com www.sesport.es.gov.brt Twitter: @sesport Youtube: Sesport Texto: Flávio Soeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário