segunda-feira, 1 de julho de 2013

Após estreia contra América, Atlético de Itapemirim enfrenta Fluminense nesta segunda


Itapemirim está a todo vapor com os jogos da Copa Nacional sub-17, que começaram no último sábado (29). Logo na abertura, foi visível a emoção da torcida com a execução do Hino Nacional pela Corporação Musical Douglas Ramos Dias Félix (Comudi).
O primeiro jogo foi do Rio Branco, time do Espírito Santo, contra o Fluminense, do Rio de Janeiro. O Fluminense fez uma excelente partida e goleou o Rio Branco, pelo placar de 5 a 2. Com isso, ele lidera a chave B da Copa.
Em seguida, foi a vez dos meninos do Atlético de Itapemirim, representando o município, contra o América, de Minas Gerais. Os capixabas fizeram uma ótima partida no primeiro tempo e mostraram que não estão de brincadeira na competição. Mas, no segundo tempo, o time mineiro partiu para cima do Atlético e ganhou por 2 a 1.
Nós não podemos desanimar. Os meninos do Atlético mostraram que estão com disposição e bem treinados. Eles precisam controlar um pouco mais a ansiedade para o próximo jogo ser melhor. Eu também gostaria de lembrar que a torcida é fundamental. Estou muito feliz em ver a arquibancada lotada e espero que fique assim até o final da competição”, afirma a secretária municipal de Esportes e Lazer, Loriane Calixto.
O time do Atlético entrou em campo com: Gleison, Waldo, Raian, Lucas, Bruno, Lepou, João Plínio, Léo, Luiz Felipe, João Guilherme e Walace. No decorrer da partida, o itapemirinense Dailon entrou em campo e mostrou todo o seu talento.
A Copa Nacional Sub/17 continua nesta segunda-feira (01) com dois jogos no Clube Atlético Itapemirim – Estádio José Olivio Soares – Na Vila. O primeiro será às 17h entre as equipes do Rio Branco x América e às 19h será a vez do Atlético x Fluminense. 
Imagem inline 1
Imagem inline 2
Imagem inline 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário