segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agricultura de Itapemirim participa de Conferência Setorial e Territorial



O Município de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, participou da Conferência Setorial e Territorial que define projetos em prol de toda região. Junto com Itapemirim, participaram os municípios de Anchieta, Guarapari, Iconha, Marataízes, Piúma, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul.
O objetivo é que o grupo, formado pelos municípios, se fortaleça e identifique as necessidades da região. Durante o evento, foi discutido sobre o desenvolvimento rural sustentável e solidário. Para o secretário municipal de Agricultura a conferência tem grande importância para Itapemirim. “É muito bom para o município participar dessas discussões. Esse kit, que ganhamos do Governo Federal, já foi por meio dessas conferências, que levantam demanda dos municípios”, explica Luciano Henriques.
Durante a conferência, realizada nos dias 27 e 28 de junho, em Itaoca, foi aprovado o regimento do conselho e eleitos os delegados que participarão das etapas estadual e nacional. O município de Itapemirim será representado por dois delegados, Angel Hugo da secretaria de Agricultura e Fabiano Lopes do Incaper de Itapemirim.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
DSC02171.JPGDSC02171.JPG
3216K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC02182.JPGDSC02182.JPG
2855K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário