quarta-feira, 10 de julho de 2013

Alunos de Mimoso do Sul recebem kits "Sementes do Conhecimento"


10/07/2013 - 16h07min

DCM / Incaper
Publicações do "Sementes do Conhecimento" foram entregues em Mimoso do Sul.
Os livros trazem ensinamentos, e é com esse objetivo que o o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) realizou na última sexta-feira (05) mais uma entrega do kit “Sementes do Conhecimento”. Desta vez os beneficiados foram os alunos da Escola Família Agrícola Mepes, do município de Mimoso do Sul.


Ao receberem as publicações, os jovens demonstraram a felicidade em receberem materiais com informações tão valiosas. O kit é composto por livros, cartilhas e várias outras publicações, ao todo são mais de 90 títulos com temas que tratam do dia a dia dos alunos como: agroecologia, pesquisas científicas, entre outras informações essenciais para o trabalho no campo.

De acordo com a diretora da escola, Simone Ferreira Angelo, todo material produzido pelo Incaper tem grande importância nas salas de aula. “Só temos que agradecer essa parceria, pois é por meio dela que podemos ampliar o conhecimento dos nossos estudantes. Esses livros são realmente as sementes do ensino que serão colocadas em prática na escola e também em casa”, destaca a diretora.


A ação “Sementes do Conhecimento” é uma iniciativa do Departamento de Comunicação e Marketing do Incaper (DCM). “Diariamente, nós lidamos com um leque enorme de informações que devem ser disponibilizas para os mais diversos públicos. Esta ação é mais uma iniciativa para levar um pouco do conhecimento produzido pelo Incaper para um público específico. Não faz sentido produzir tanta informação e deixar tudo parado na estante”, finaliza a chefe do DCM, Liliâm Maria Ventorim Ferrão.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Incaper
Juliana Esteves - juliana.esteves@incaper.es.gov.br
Luciana Silvestre -luciana.silvestre@incaper.es.gov.br
Carla Einsfeld – assessoria.imprensa@incaper.es.gov.br
Texto: Carla Einsfeld
Tel.: 3636-9866/9964-0389
Twitter: @incaper
Facebook: Incaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário