terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Time do Colatina goleia equipe da Serra no primeiro amistoso do ano


 
O time do Colatina Sociedade Esportiva começou 2013 com vitória no amistoso realizado na noite da última segunda-feira (21). Com gols de Parley, Caio Magrão, Beré, Ratinho, Willian e Dudu, o time colatinense goleou por 7 a 2 o Parma, time que é vice-campeão do município da Serra.
 
Jogando com uma forte pressão pra cima do adversário, o Colatina foi superior desde o começo da partida, abrindo um placar de 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Um dos destaques da equipe foi o meio-campo Gil Baiano, que fez quatro assistências que terminaram em gol.
 
Logo aos oito minutos, Parley abriu o placar com um chute forte de fora da área. Pouco depois, Caio Magrão recebeu passe de Gil Baiano e chutou sem chance de defesa para o goleiro adversário. O terceiro gol veio dos pés de Beré, que fez um belo gol por cobertura na saída do goleiro.
 
No segundo tempo os dois times voltaram com várias alterações, mas o ímpeto do Colatina não diminuiu. Com dois minutos de jogo Ratinho já marcou o quarto gol da equipe colatinense. O Parma mal teve tempo de se recuperar, pois aos quatro minutos mais um gol, dessa vez de Willian.
 
Aos 16 minutos o placar já estava em 6 a 0, com um gol marcado por Dudu. Dois minutos depois o Parma diminuiu o placar, mas nada que impedisse o amplo domínio do Colatina. Aos 41 minutos o time da Serra fez mais um gol, mas aos 43 Willian marcou mais uma vez para o Colatina e definiu o placar em 7 a 2.
 
Escalações
Colatina: Hiran (Raony), Helinho (Netinho), Riso Surubim (Diego Rafael), Branco (Gean) e Ratinho (Charly); Parley (Jesus Vera), Rodolfo (Braga), Gil Baiano (Renan) e Amaral(Dudu); Caio Magrão (William) e Beré (Kaká). Técnico: José Sarmento(Zinho).
 
Parma: Baiano, Gargamel, Carlinhos, Nilson e Ivan (Francis, depois Alexandre); Deivison (Hegner), Toninho Zidane (Léo), Serginho (James) e Rodrigo (Roni); Duia (Denis) e Paulo Roberto. Treinador: Valdeir Cipriano (Russo).
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Laércio Signorelli
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Time do Colatina.JPGTime do Colatina.JPG
262K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário