quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeitura de Colatina já tem calendário esportivo para 2013



 
A Superintendência Municipal de Esportes de Colatina, acaba de divulgar o calendário de competições para 2013. Em fevereiro, recomeçam as escolinhas esportivas da Prefeitura, como futebol de campo, atletismo, handebol, voleibol, futsal, natação, ginástica rítmica e sete society. Os interessados devem entrar em contato com a Superintendência pelo telefone 3722-5873.
 
De 20 a 25 de fevereiro, será realizada a seletiva para a Taça Cidade  de Colatina Sete Society, para equipes novas e que foram rebaixadas na competição do ano anterior.
 
Já no dia 23 do mesmo mês começa o 2º Campeonato Caipira de Sete Society, que se estende até o dia 15 de junho. As novas equipes de futebol de campo, que desejarem participar da 2ª Divisão da Taça Cidade de Colatina, vão poder participar de uma seletiva, realizada de 27 de fevereiro até 03 de março.
 
Já entre 04 a 09 de março, é a vez da seletiva para o Campeonato de Bairros de Futsal. A partir do dia 10 de março começa o 6º Campeonato Caipira de Futebol de Campo, que se encerra apenas em 14 de julho. O dia 15 será o mais agitado do mês de março, com três competições tendo início: a 6ª Taça Cidade de Colatina de Futebol Sete Society categorias aberto e Master, além da 2ª Taça Cidade Categoria de Base de Sete Society.
 
O mês de março conta ainda com o retorno do Campeonato Rural Master (dia 16), da Taça Cidade de Colatina de Futebol de Campo – 2ª Divisão (dia 23) e o Campeonato de Aspirantes de Futebol de Campo (dia 23). Lembrando que todas as equipes interessadas em participar de alguma das seletivas deve entrar em contato com a Superintendência de Esportes 3177-5873.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Laércio Signorelli
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Futebol.JPGFutebol.JPG
167K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Rural amador.JPGRural amador.JPG
232K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário