quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito de Cachoeiro visita obras no bairro Alto União



A rua Heloy Martins recebeu drenagem, pavimentação, muros de arrimo e escadaria


Os moradores do bairro Alto União estão sendo beneficiados com uma série de obras de infraestrutura, que receberam nesta quinta-feira (24) visita técnica do prefeito Carlos Casteglione. As obras incluem rede de drenagem, pavimentação, escadarias e muros de contenção. O prefeito foi acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Braz Barros. O foco principal da visita foi a rua Heloy Martins, que teve as melhorias concluídas recentemente.
Parte da rua, que sofria com os desmoronamentos, foi recuperada com a construção de um muro de arrimo. Toda a extensão da via – quase um quilômetro – antes de terra batida, recebeu obras de drenagem e pavimentação. Agora os moradores têm acesso mais fácil à rua Helena Paes de Souza, graças a uma escadaria.
As obras fazem parte de um pacote que contempla os bairros Alto União, Álvaro Tavares (União)e Monte Belo. Ao todo, são 15 muros de contenção, sete ruas drenadas e pavimentadas e quatro escadarias. O investimento é de mais de R$ 2 milhões, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Praticamente todo o trabalho previsto está concluído. Falta apenas a drenagem de outras duas ruas, serviço que deve ser finalizado no próximo mês, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras.
“O benefício para os moradores desses bairros é imenso. As obras de infraestrutura significam mais conforto, acessibilidade, segurança e, assim, dignidade para as famílias”, avalia o prefeito Carlos Casteglione.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Os anexos podem não estar disponíveis. Saiba mais
Divulgação_PMCI_VisitaObras.jpgDivulgação_PMCI_VisitaObras.jpg
584K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Divulgação_PMCI_VisitaObras2.jpgDivulgação_PMCI_VisitaObras2.jpg
493K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário