terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pâmela Antunes é eleita rainha de bateria da Unidos da Macrina, ALFREDO CHAVES




A comunidade da Macrina se reuniu na noite da última sexta-feira (18) para eleger as rainhas de bateria e do bloco Unidos da Macrina, que irão desfilar no sábado e na terça-feira do Carnaval 2013 de Alfredo Chaves. As duas candidatas, Pâmela Antunes e Yasmim Alves, dançaram e mostraram que sabem sambar durante a apresentação da bateria da escola.

Por decisão de 85% dos jurados, a jovem Pâmela Antunes foi escolhida a rainha da bateria 2013 da Unidos da Macrina. Emocionada, a nova rainha, agradeceu a escola e aos familiares. Yasmim também irá desfilar durante a apresentação, como rainha do bloco. O desfile será realizado na avenida Getúlio Vargas, a partir das 20h, no sábado (09) e na terça (12) de carnaval. Mais de 100 pessoas da comunidade irão participar da apresentação.

O bloco Unidos da Macrina é referência quando se trata de carnaval no município. Todos os anos realiza um belo desfile, em parceria com a prefeitura, reaproveitando fantasias utilizadas no desfile das escolas de samba capixabas. Ainda, a escola produz outras em parceria com a Secretaria de Ação Social e Cidadania.

A bateria do Bloco Unidos da Macrina irá realizar a partir de hoje (21), ensaios todos os dias, de segunda a sexta, nas ruas do bairro (início no Bar do Piquinho), sempre às 19h30min.
Pâmela - destaque, rainha de bateria.JPGPâmela - destaque, rainha de bateria.JPG
132K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário