quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Cammcol oferece mais de 100 vagas em cursos profissionalizantes em Colatina



O Corpo de Assistência a Meninos e Meninas de Colatina (Cammcol) está com inscrições abertas para cursos de informática básica e cidadania, auxiliar básico administrativo, e montagem e manutenção de computadores, nos turnos matutino e vespertino.
 
Interessados em participar devem ter entre 14 a 29 anos, ter cursado ou estar cursando o ensino médio. Para se inscrever basta procurar a sede do Cammcol na rua Jerônimo Monteiro, nº 37 no Centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, entre 8 às 14 horas.
 
Os cursos são totalmente gratuitos. A previsão é de que os cursos se iniciem a partir de 16 de fevereiro. No total são cerca de 100 vagas, e as inscrições serão feitas enquanto tiver vagas disponíveis.
 
Cammcol
O Cammcol é uma das entidades conveniadas com a Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Assistência Social. Atualmente cerca de 70 jovens com idades entre 16 e 21 anos participam do programa, eles atuam no trânsito do município como agentes mirins.
 
De acordo com o coordenador do Cammcol, Carlos Eduardo Mussa Barbosa, o objetivo de oferecer cursos profissionalizantes é dar oportunidade de capacitação para os jovens, para que eles possam crescer profissionalmente.
 
Texto: Danyara Corona
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário