segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais quatro ruas serão pavimentadas em Alfredo Chaves



A Prefeitura de Alfredo Chaves iniciou os trabalhos de drenagem e pavimentação de mais quatro ruas na sede municipal. A administração, por meio de processo licitatório, contratou a empresa Contraclog, Construtora Terraplanagem e Logística Ltda para executar o serviço. Serão investidos cerca de R$ 250 mil, sendo R$ 112 mil com recursos próprios e o restante com apoio do governo do Estado.
Serão contempladas as ruas 10, Silvino Boldrini e Ernane Bonacossa no bairro Parque Residencial Alfredo Chaves (Cajá) e a rua João Pamparra, na Beira Rio, próximo à Câmara de Vereadores.
Quem comemora as melhorias é a moradora Anita Pereira dos Santos, 61, do bairro Parque Residencial Alfredo Chaves. “Tínhamos muita dificuldade no período do verão por conta da poeira. Hoje, graças a esse serviço realizado pela prefeitura, isso não existe mais", disse.
De acordo com o prefeito Roberto Fiorin, a administração tem pretensão de drenar e pavimentar todas as ruas da sede municipal e outras em comunidades rurais. “Faltam algumas ruas nos bairros Ipanema, Morro da Divisa e Santa Rita para concluirmos a pavimentação na sede do município. Estamos buscando recursos para atender essas comunidades em breve e, ainda, outras localidades da zona rural”, sinalizou.
Anita.JPGAnita.JPG
996K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário