quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Administração adota nova logomarca para identificar a nova gestão em Alfredo Chaves



A Prefeitura de Alfredo Chaves adotou uma nova logomarca para identificar a nova administração. Utilizando cores da bandeira, a nova identidade visual foi elaborada pela Secretaria de Comunicação Social.
Para construir a nova logomarca, foram utilizadas engrenagens  que passam a mensagem de trabalho, que as obras e ações serão fortemente continuadas no município, engrenando um enredo de muito trabalho e melhorias para a população que está por vir. Com as cores utilizadas, essas engrenagens também representam as montanhas da cidade, fortalecendo a imagem de uma município de montanha e com grande potencial agroturístico. O coração, ao centro das engrenagens, representa o amor da administração pelo município.
Já a engrenagem superior está aplicada como um astro superior, mais precisamente como o Sol, que da vida ao planeta, dessa forma, induzindo a leitura de uma administração clara e que cuidará a vida de todos os munícipes. Esse mesmo símbolo, representa os parapentes e as asas deltas que colorem o céu de Alfredo Chaves e movimentam o turismo. As cores, por sua vez, representam: azul, a abundância de água e cachoeiras; verde, as matas e a forte agricultura diversificada; vermelho e amarelo, as cores do turismo; já o branco, o leite, um dos principais produtos da nossa economia.
O slogan “Uma cidade melhor a cada dia” define como pretende ser a nova admininstração municipal de Alfredo Chaves: atuando com respeito e desenvolvendo, executando muitas ações e obras que irão dar mais qualidade de vida aos moradores, tornando uma cidade melhor para moradores, turistas e visitantes. O slogan também posiciona a um novo momento que está por vir, onde as políticas públicas, que serão aplicadas pelo novo gestor, deixarão a vida dos cidadãos melhor a cada dia.
A logomarca foi elaborada pelos servidores Fernando Volponi e Dirceu Cetto.
 
 
Dirceu Cetto
27 9965-1806
logo 2013 2016 convertida.jpglogo 2013 2016 convertida.jpg
1110K   Visualizar   Compartilhar   Baixar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário