sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Interior de Cachoeiro terá 16 novas casas para agricultores



As famílias assinaram o contrato para dar início às obras, em janeiro

Dezesseis famílias de agricultores em Cachoeiro de Itapemirim vão ganhar novas casas. O anúncio foi feito nesta semana, e o vice-prefeito, Braz Barros, esteve nesta quinta-feira (20) na localidade de Pedra Lisa, distrito de Pacotuba, para acompanhar a assinatura dos contratos de construção. As obras começam em janeiro.
Os moradores fazem parte do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). As 16 residências serão distribuídas por Monte Alegre, Pacotuba, Jacu, Retiro e Jabuticabeira.
Braz participou do encontro acompanhado pelos secretários municipais Fábio Mendes Glória e José Arcanjo Nunes, respectivamente responsáveis pelas pastas de Trabalho e Habitação e de Agricultura e Abastecimento, e pelo subsecretário municipal de Articulação Comunitária, Fernando Mastela.
As casas serão construídas por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal. Os moradores foram escolhidos de acordo com os critério do MPA. “A construção dessas casas é um grande avanço para o povo do campo. É uma forma de dar dignidade ao agricultor, de mantê-lo no campo com suas famílias”, destacou Braz Barros.
Divulgação_MPA.jpgDivulgação_MPA.jpg
544K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário