quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Escola Família Agrícola de Cachoeiro aberta para matrículas em janeiro





A escola família agrícola tem propostas pedagógicas voltadas para o homem do campo

A Escola Família Agrícola de Cachoeiro de Itapemirim vai continuar aberta para matrículas no mês de janeiro. Os interessados em uma das vagas devem procurar a unidade, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com os documentos pessoais dos pais ou responsáveis e os do estudante – CPF e Carteira de Identidade, se tiver, além do histórico escolar do aluno.
Para o ano letivo de 2013, estão sendo oferecidas 40 vagas para o ensino médio integrado ao técnico de Agropecuária, que tem duração de quatro anos e proposta pedagógica voltada para o estudante que mora no campo.
As pessoas que tiverem alguma dúvida a respeito do processo de inscrição devem entrar em contato com a unidade de ensino, por meio dos telefones 3539-7147, 9253-2767 e 9271-2720. Há ainda possibilidade de comunicação por meio do e-mail efacachoeiroitapemirim@gmail.com.
Mais preparados para o mercado ao final do curso
Os alunos da Escola Família Agrícola de Cachoeiro de Itapemirim saem mais preparados para o mercado de trabalho rural. O Ensino Médio integrado ao Técnico de Agropecuária garante a eles os diplomas do técnico e de conclusão da educação básica, ao final dos quatro anos de curso.
Por isso a prefeitura oferece apoio à unidade, desde os esforços para sua instalação, no início de 2010, pois vê nessa iniciativa uma oportunidade para o jovem do meio rural aprender mais sobre o trabalho do campo. Segundo o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, José Arcanjo, iniciativas como essa ajudam a combater o êxodo rural e garantem a segurança alimentar do município.
Inscreva-se!Escola Família Agrícola
Fazenda Experimental Bananal do Norte
Contato: 3539-7147, 9253-2767 e 9271-2720

Nenhum comentário:

Postar um comentário