segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que neste 2013 eu seja...

... mais paciente,
mais próximo das pessoas que me amam,
mais próximos das pessoas que eu amo,
mais conciliador,
mais amigo,
mais tolerante,
menos radical,
mais solicito,
mais amoroso 

muito menos tudo que as pessoas achem que
eu deveria ter sido.
É assim a nossa caminhada.
Que perdoe mais,
mas que não esqueça nunca
das dores,
dos sofrimentos,
da gratidão.
Que procure mais
os amigos e amigas,
que ofereça o meu ombro para os que o pedem.
Que eu seja desprovido do orgulho,
da vaidade,
da posse doentia,
para que possa sempre
ao levantar os olhos encontram
os velhos e novos amigos e amigas.
Que aceite as diferenças
e as opiniões divergentes.
Que eu seja um comum
que percorre
as estradas
e os caminhos da vida,
de forma simples e normal.
Que o 2013 seja repetidos pelos
muitos 2000 e qualquer coisas
que virão pela frente.
Assino este texto na primeira hora do
dia primeiro de janeiro de 2.013, aos 10
minutos.
ronald mansur

Nenhum comentário:

Postar um comentário