quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aulas de música da Prefeitura de Colatina continuam com inscrições abertas As aulas do Projeto Sinfonia e as de música clássica da Orquestra Sinfônica Sol Poente, foram encerradas na última sexta-feira (21). Segundo informou a Secretaria Municipal de Cultura as matrículas continuam abertas até no dia 28 na Casa da Cultura, no centro da cidade, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. A partir do dia 07 de janeiro, após o recesso de fim de ano, as inscrições voltam a ser feitas. As aulas começarão no dia 28 de janeiro. Os interessados, devem apresentar um documento, foto 3x4 e comprovante de residência. O projeto Sinfonia funciona em Colatina em 10 núcleos, oito nos bairros e ainda nos distritos de Boapaba e Baunilha, sempre com aulas de segunda a sexta-feira. Funcionando a cerca de 6 anos, o projeto já atendeu a mais de mil alunos (jovens e até idosos) que aprenderam a tocar teclado, sanfona e violão, valorizando a cultura local. Para aulas de música clássica, com violino, violoncelo e viola clássica, existem dois núcleos, um na Casa da Cultura e também no Bairro Vila Amélia. Juntos, eles somam 76 alunos, com idades que variam entre 9 e 47 anos, mas o projeto é aberto para qualquer idade. Texto: Maria Tereza Paulino Foto: Arquivo PMC




As aulas do Projeto Sinfonia e as de música clássica da Orquestra Sinfônica Sol Poente, foram encerradas na última sexta-feira (21). Segundo informou a Secretaria Municipal de Cultura as matrículas continuam abertas até no dia 28 na Casa da Cultura, no centro da cidade, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas.
A partir do dia 07 de janeiro, após o recesso de fim de ano, as inscrições voltam a ser feitas. As aulas começarão no dia 28 de janeiro. Os interessados, devem apresentar um documento, foto 3x4 e comprovante de residência.
O projeto Sinfonia funciona em Colatina em 10 núcleos, oito nos bairros e ainda nos distritos de Boapaba e Baunilha, sempre com aulas de segunda a sexta-feira. Funcionando a cerca de 6 anos, o projeto já atendeu a mais de mil alunos (jovens e até idosos) que aprenderam a tocar teclado, sanfona e violão, valorizando a cultura local.
Para aulas de música clássica, com violino, violoncelo e viola clássica, existem dois núcleos, um na Casa da Cultura e também no Bairro Vila Amélia. Juntos, eles somam 76 alunos, com idades que variam entre 9 e 47 anos, mas o projeto é aberto para qualquer idade.

Texto: Maria Tereza Paulino
Foto: Arquivo PMC


assinatura_Dany




Orquestra.jpgOrquestra.jpg
155K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário