quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Escola modelo de Duas Barras, Anchieta, será inaugurada amanhã (20)



A Prefeitura de Anchieta irá inaugurar amanhã (20) a escola municipal da comunidade de Duas Barras, interior do município. Foram investidos cerca de R$ 1,8 milhão para edificação da unidade. A solenidade está marcada para iniciar às 19h.
A obra contém, em sua estrutura, hall de entrada, seis salas de aula, sala dos professores, secretaria, sala de espera, sala de informática com nove computadores, playground, biblioteca, cozinha, área coberta para refeitório, área de serviço, dispensa, estacionamento e quadra poliesportiva. Haverá, ainda, uma área exclusiva para as crianças de quatro a seis anos, como banheiros totalmente adaptados. Vale ressaltar que a escola será totalmente adaptada para deficientes físicos.
“É uma escola modelo, que atenderá com conforto e qualidade os nossos alunos e professores, oferecendo novos espaços pedagógicos para o aprendizado”, disse o prefeito Edival Petri.

Mais escolas. Também está em construção as escolas das comunidades de Belo Horizonte, Praia dos Castelhanos e Novo Horizonte.
De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, vem sendo edificada ainda uma escola modelo no bairro Justiça, na Sede municipal, com previsão de investimentos de quase R$ 8 milhões. Essa nova unidade terá quadra poliesportiva coberta, salas adaptadas para portadores de necessidades especiais. Com atitude ecológica, o projeto do novo prédio tem reaproveitamento da água de chuva para ser utilizada em banheiros e irrigação dos jardins.


Texto: Dirceu Cetto
Gerência de Comunicação Social
Prefeitura de Anchieta
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
0412050222 RA 2726.JPG0412050222 RA 2726.JPG
256K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
0412050222 RA 2728.JPG0412050222 RA 2728.JPG
209K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário