André Sobral

Idosas prepararam um traje especial e cheio de cores para ser destaque na disputa da coreografia dos Jogos Estaduais
Esforço, garra, suor, brilho e a medalha dourada no peito. Foi somando esses ingredientes que as 16 atletas da coreografia conseguiram fazer o público se emocionar nos Jogos Estaduais dos Idosos, em Guarapari, na última semana. Com uma performance cheia de energia e cores, elas dançaram "New York, New York" e "Canta Brasil" e foram destaque no torneio.
Maquiadas, bem arrumadas e vaidosas, as idosas mostraram que energia e bom humor são fundamentais para viver de bem com a vida. A medalha de ouro veio após uma apresentação perfeita, cheia de sincronia, ginga e cumprimento das regras exigidas.
O professor Elias, que foi o coreógrafo, disse estar orgulhoso de suas atletas. "Treinamos bastante, repetimos os movimentos e queríamos muito esse título. Na hora da apresentação, o show foi delas, que fizeram tudo perfeito. O público ficou emocionado e aplaudiu muito", contou.
Ele conta ainda que o objetivo é seguir com esse grupo, incentivando as idosas a adquirir uma melhor postura, ritmo e que despertem o amor pela dança. "Atingimos nosso objetivo. Em 2014, vamos crescer ainda mais com o esporte para a terceira idade. No ano que vem, vamos aprimorar os Jogos Municipais dos Idosos, que tiveram sua primeira edição realizada agora em 2013. Nós vamos inserir os bairros nessa competição", disse o secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário