quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Times fazem contas para garantir classificação na 2ª divisão do Municipal - VITÓRIA


Carlos Antolini
Copa Vitória
Bola na rede e muita emoção: disputa por vagas na elite do Campeonato Municipal está acirrada
A primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que vale vaga na 1ª divisão em 2014, está quase no fim e os times que irão disputar a próxima etapa serão conhecidos no dia 6 de novembro.
Os clubes foram divididos em 13 chaves de quatro times, e os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos seis melhores terceiros, vão avançar para a próxima fase, que será disputada no sistema mata-mata e que começará no dia 7 de novembro. A grande final está prevista para o dia 30 de novembro. Todos os semifinalistas estarão automaticamente classificados para a elite do torneio.
A disputa está acirrada, incluindo a artilharia. Felipe da Silva, do Engenharia, é o artilheiro da competição, com cinco gols, e, na cola dele, outros cinco jogadores com quatro gols cada. Nesta terça (29), em Itararé, três jogos prometem esquentar o clima da competição: Real Gurigica x Unidos FC; Via Real SC x Grêmio Esportivo e Engenharia x Corinthians Capixaba, a partir das 19 horas, no campo de Itararé.
Além de Itararé, Jabour e Curva da Jurema estão recebendo as partidas. O torneio conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário