quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Centro de Referência Especializado em População de Rua reabre nesta segunda - VITÓRIA


Centro de Referência Especializado em População de Rua (Centro-Pop) vai reabrir nesta segunda-feira (4). A data foi definida em reunião na manhã desta quinta (31) com representantes da sociedade civil, do movimento da população de rua e da Prefeitura de Vitória.
O local será reaberto para elaboração conjunta de um Regimento Interno. Uma comissão, formada por representantes dos usuários e representantes dos servidores, irá se reunir nos próximos dias para compor o documento. O objetivo do regimento é garantir a todas as pessoas que frequentam o local o respeito mútuo, com regras claras de convivência. Após a formalização do documento, as atividades de rotina serão retomadas.
O Centro-Pop foi fechado na última terça-feira (29) para reparos, em virtude dos danos causados por alguns usuários do espaço. Um esquema especial foi montado nos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) para que as pessoas em situação de rua recebam alimentação e possam fazer sua higiene pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário