quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Centro-Pop passa por reparos e está temporariamente fechado- VITÓRIA


Elizabeth Nader
Agentes do CREAS POP em reunião
Cidadãos têm atendimento psicossocial, orientações jurídicas, trabalhistas e participam de oficinas socioeducativas no Centro-Pop
Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População de Rua (Centro-Pop) está fechado para reparos desde esta última terça-feira (29), em virtude de danos causados por alguns usuários do espaço ao longo dos últimos dias.
No local, os usuários recebem kit de higiene pessoal e podem tomar banho e se alimentar. Os cidadãos também têm atendimento psicossocial, orientações jurídicas, trabalhistas e participam de oficinas socioeducativas.
As atividades são voltadas para a reinserção familiar e comunitária dessas pessoas. Enquanto o espaço estiver fechado, os usuários poderão se alimentar e cuidar da higiene pessoal nos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) que atendem as regiões do Centro, Bento Ferreira e Maruípe.
Desde o início do ano, o espaço tem trabalhado dentro de uma nova metodologia, com acompanhamentos individuais e familiares, auxiliando essas pessoas a superar a situação de rua. O Centro-Pop retomará as suas atividades normais quando os reparos forem concluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário