quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PREFEITURA ASSINA PARCERIA PARA REFORMA DA ESCOLA LIONS CLUBE - COLATINA


31/10/2013 -
Oferecer um ensino de qualidade para os alunos de Colatina sempre foi uma das maiores preocupações da atual gestão municipal. E não é só com os professores, reconhecidamente capacitados, que o prefeito Leonardo Deptulski se preocupa.
Numa parceira firmada ontem (30) junto ao Governo do Estado, o prefeito de Colatina assinou, juntamente com o Governador Renato Casagrande, a ordem de serviço para as obras de manutenção da escola de ensino fundamental e médio Lions Clube, localizada no Bairro Moacir Brotas.
Com um investimento de aproximadamente R$ 598 mil, a escola será contemplada com a substituição de peças danificadas, pintura, acessibilidade para deficientes físicos e outras melhorias que visam contribuir para o conforto e segurança dos alunos.
Esta já é a quarta escola no município que passará por reformas através dessa parceira. Segundo o prefeito Leonardo Deptulski, essas obras beneficiarão os alunos da Lions Clube.
“Essas reformas são extremamente importante para a escola, os professores e os alunos. É um estímulo a mais para os alunos, que ganharão um estímulo a mais para estudar, tendo uma escola praticamente nova”, finalizou Deptulski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário