quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Audiência Pública discute Plano Plurianual (PPA) e Orçamento 2014 - VIANA


Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon
30/10/2013 - 16:11 h

‘Plano de ações e metas para remeter o município de Viana rumo ao sucesso nos próximos quatro anos’. Esse foi um dos objetivos da Audiência Pública sobre o Plano Plurianual  (PPA) 2014-2017 e Orçamento 2014, realizada na noite de terça-feira (29), no Teatro Municipal, em Viana sede. A audiência foi conduzida pelo secretário de Finanças, Jean Cleber Lima Silva junto ao prefeito Gilson Daniel.

Durante a abertura o prefeito Gilson Daniel ressaltou a importância da participação popular no evento. “É de fundamental importância esse momento para definirmos com clareza as metas e prioridades da administração junto à população”, frisou. audiencia2.JPG

O secretário de Finanças, Jean Cleber Lima Silva, falou sobre o Plano Plurianual  (PPA) 2014-2017. “Tudo aquilo que a gestão irá executar nos próximos quatro anos deve estar previsto no Plano Plurianual”, salientou.

Ele destacou alguns objetivos fundamentais durante a audiência: organizar em programas as ações que resulte oferta de bens, ou serviços que atendam as demandas da sociedade; estabelecer a necessária relação entre os programas a serem executados e a orientação estratégica do governo; nortear a alocação de recursos nos orçamentos anuais compatível com as metas e recursos do plano; dar transparência à aplicação de recursos e resultados obtidos; integrar ações desenvolvidas pela União, Estados e Municípios.

audiencia3.JPGAlém disso, o secretário Jean disse que o Programa de Governo está centrado em três pilares fundamentais, são eles: Gestão Pública Inovadora, Desenvolvimento Socioeconômico e Humanização da Cidade.  Foi abordado também sobre propostas das ações e investimentos por programas de governo, e as obras que serão iniciadas no próximo ano.  

Ouvidoria da Prefeitura de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Informações à imprensa
Secretaria de Comunicação (Secom)
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Claudete Rodrigues /Júlio Palassi
Tels.: 27 2124-6701 / 2124-6752 / 9822-2540
E-mail:danielebolonha@viana.es.gov.br/ geizaardicon@viana.es.gov.br/
andressa_rocon@viana.es.gov.br/claudeterodrigues@viana.es.gov.br /juliopalassi@viana.es.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário