quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oito bairros de Cachoeiro vão ganhar obras de infraestrutura

Drenagem e pavimentação fazem parte do pacote de melhorias 


Cachoeiro de Itapemirim vai receber recursos do governo do estado para novas obras de infraestrutura urbana em oito bairros. O governador Renato Casagrande e o prefeito Carlos Casteglione assinam o convênio nesta sexta-feira (1º), às 14h, em solenidade na praça Jerônimo Monteiro, Centro.

Serão beneficiados com drenagem, pavimentação e outras intervenções os moradores dos bairros Álvaro Tavares (União), Monte Belo, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora Aparecida, Vila Rica, Village da Luz, São Lucas e Boa Esperança.

O pacote de obras é resultado de trabalho iniciado pela prefeitura em 2012, com um levantamento técnico feito pela Secretaria Municipal de Obras para identificar as principais necessidades de infraestrutura do município.
“A partir desse mapeamento, fizemos os projetos das intervenções e apresentamos ao governo do estado, que os acolheu. É mais um grande conjunto de obras muito importantes para melhorar a qualidade de vida da população”, explica o prefeito Carlos Casteglione.

Campo Bom de Bola e máquinas agrícolas
Na solenidade desta sexta, o governador também assina a ordem de serviço para construção do segundo campo de futebol soçaite do projeto "Campo Bom de Bola" no município. Será no bairro Marbrasa, onde a prefeitura já preparou o terreno para a obra.    
Casagrande ainda entregará três novos equipamentos agrícolas – trator, caminhão e motoniveladora – ao município e dará ordem de serviço para construção da nova sede do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) e demolição da antiga, no bairro Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário