quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Governador e prefeito assinam Ordem de Serviço para Caminhos do Campo em Araçatiba - VIANA


Texto: Geiza Ardiçon / Foto: Geiza Ardiçon
30/10/2013 - 17:12 h

Mais uma conquista para Viana foi o que a comunidade de Araçatiba presenciou na manhã desta quarta-feira (30). O governador Renato Casagrande e o prefeito Gilson Daniel assinaram a Ordem de Serviço para a implantação do projeto “Caminhos do Campo” na região de Araçatiba. A obra já começou e faz a ligação entre os trechos: Jucu a Araçatiba, Mamoeiro a BR 101 e a ligação, também, do trecho na Estrada da Fazenda da localidade de Pau Lavrado.
A Ordem de Serviço foi assinada no Pátio da Igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Araçatiba, e contou com a presença do vice-prefeito Faustão, do presidente da câmara de vereadores, Cesar Lázaro, e dos vereadores Idomar Passamai e Hermesinho, além de deputados estaduais e demais autoridades.
O prefeito Gilson Daniel enfatizou que Viana está muito feliz com mais esta nova conquista. E conquista alcançada, mais uma vez, de mãos dadas com o governo do Estado. “Esta obra vem alcançar e beneficiar este que é um sítio histórico importante do nosso município. Obra que trará muitos benefícios para a nossa cidade. E muito ainda almejamos para que possa ser feito por meio do Caminhos do Campo também em Jucu com a implantação de uma ciclovia. Já existe um projeto na Sedurb, inclusive”.
O prefeito enfatizou que outras obras estão previstas para a comunidade. “Quero aproveitar e destacar que temos ainda várias obras para serem feitas aqui em Araçatiba no fim deste ano e início do próximo ano, como a reforma da escola, a quadra, a Unidade de Saúde e o campo de futebol. Além disso,  estamos em busca de um terreno para construir uma creche nessa comunidade, o que também é um pedido dos moradores daqui de Araçatiba. Tenho trabalhado muito e junto às comunidades, ouvindo os moradores para que os anseios sejam atendidos e a melhoria e qualidade de vida sejam constantes na vida dos vianenses”, concluiu.
Renato Casagrande destacou que esta é mais uma obra importante para Viana e para o Estado. “Eu participei da inauguração de Baía Nova, uma obra importantíssima, como senador da República. O trecho de Formate a Universal eu tive a oportunidade de inaugurar e, hoje, estou aqui para assinar a Ordem de Serviço de mais esta obra. Portanto, já são três Caminhos do Campo importantíssimos para Viana. E este de Araçatiba tem, ainda, esta importância histórica e cultural para o nosso Estado. É importante destacar que já são R$ 6 milhões e 500 mil em investimentos nos 9,5 Km de Caminhos do Campo no município”, afirmou.
Durante a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) de Araçatiba fizeram uma apresentação com flautas, iniciativa do projeto musicalidade. Além disso, a Banda de Congo Mãe Petronilha também se apresentou para o governador Renato Casagrande, para o prefeito Gilson Daniel e demais presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário