quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Exposição fotográfica revela belezas de Alfredo Chaves



As belezas de Alfredo Chaves estarão em evidência a partir da próxima sexta-feira (01/11). É que será aberta oficialmente a exposição fotográfica ‘Um Olhar sobre as Belezas Alfredenses’, na Estação Ferroviária de Mathilde, no interior do município. A atividade faz parte da programação do aniversário de três anos de restauro do espaço.
As fotos da mostra fazem parte do arquivo do concurso fotográfico de mesmo nome organizado pela secretaria de Comunicação Social, realizado no início deste ano. São cerca de 150 imagens, que retratam de forma particular diversos atrativos turísticos do município.
Os visitantes poderão conferir de quarta a domingo, das 8h às 17h, durante todo o mês, na estação, diversas imagens que retratam principais pontos turísticos, históricos e religiosos da cidade, sob o olhar de 121 internautas que participaram no concurso. Durante a exposição, os participantes irão também conferir imagens das 7 maravilhas de Alfredo Chaves, eleitas recentemente para a criação de uma novo roteiro turístico.

Exposição Fotográfica ‘Um Olhar sobre as Belezas Alfredenses’
De 01 a 29 de novembro, na Estação Ferroviária de Mathilde
Visitação: de quarta a domingo, das 8h às 17h.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 98892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  

Nenhum comentário:

Postar um comentário