quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeitura limpa rede de manilhas em Ulisses Guimarães - VILA VELHA

: Angela Beserra / Foto: Marcos Júnior


Rua Evaldo Braga - Ulisses Guimarães - Imagem: Marcos Júnior
A secretaria de Obras da Prefeitura de Vila Velha inicia, nesta quinta-feira (31), a limpeza da rede de manilhas da avenida principal do Bairro Ulisses Guimarães. A Avenida Evaldo Braga, com quase um quilômetro de extensão, passará também pelas limpezas de caixa ralo durante o serviço de desobstrução da rede de manilhas. A desobstrução da rede de manilhas facilita o escoamento das águas das chuvas.

O serviço está sendo realizado pela regional de obras da Região da Grande Terra Vermelha. Depois de limpar a avenida principal, as ruas transversais acabarão tendo suas redes também desobstruídas. Em alguns pontos, dependendo da dificuldade do serviço, a rua será aberta e ficará sinalizada para o serviço de obra naquele trecho.
A regional de obras já realizou o mesmo serviço na Barra do Jucu e Terra Vermelha. Os bairros que compõem a Região 5 são: Barra do Jucu; Balneário Ponta da Fruta; Barramares; Cidade da Barra; Interlagos; Jabaeté; João Goulart; Morada da Barra; Morada do Sol; Morro da Lagoa; Normília da Cunha; Nova Ponta da Fruta; Ponta da Fruta; Praia dos Recifes; Riviera da Barra; Santa Paula I; Santa Paula II; São Conrado; Terra Vermelha; Ulisses Guimarães e Vinte e Três de Maio.
A Regional de obras fica localizado na Rodovia do Sol, km 08, Barra do Jucu (ao lado do material de construção Francischetto). Para solicitar serviços na região a população pode entrar em contato pelo telefone 3244-9577.

Nenhum comentário:

Postar um comentário