terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia do Servidor Público será comemorado com programação especial - VIANA


Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Arte: Maikon Linhaus
22/10/2013 - 11:00 h

Para homenagear o cidadão que está sempre disposto a contribuir para o bom andamento da gestão no município, a Prefeitura de Viana preparou uma programação especial nesta semana. Celebrado oficialmente no próximo dia 28, em Viana serão três dias com diferentes atividades para comemorar o Dia do Servidor Público.
Na quarta-feira (23), haverá apresentação de dança das crianças do Centro de Referência de Assistência Social, palestra motivacional com o tema: O Poder do Entusiasmo, ministrada por André Nantes Borges, homenagens e sorteio. Na quinta-feira (24), será a abertura dos jogos dos servidores. Já, na sexta-feira (25), a festividade será encerrada com chave de ouro, com a apresentação da cantora lírica Natércia Lopes.
Os servidores que serão homenageados pela administração, são: Aldo Lira e Paulo Roberto Pimentel da Secretaria de Finanças; Jorge Antônio B.Turbay, da Secretaria de Saúde; Antenor Ferreira Dias, funcionário antigo (inativo); Marinete de Jesus primeira aposentada de 2013 e Maria de Lourdes Alves dos Santos, última aposentada, até a data 17 de outubro.

Confira a programação
Dia 23/10
Local: Paço Municipal
17h: Apresentação de dança das crianças do CRAS
 17h30: Palestra motivacional - Tema: "O Poder do Entusiasmo"
 18h: Homenagens
 18h30: Sorteio
 19h30: Encerramento

Dia 24/10
Local: Ginásio de Esportes
Viana Sede
18h30: Abertura dos Jogos dos Servidores
  
Dia 25/10
Local: Teatro Municipal
20h: Show com a cantora lírica Natércia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário