segunda-feira, 1 de julho de 2013

Terminam nesta segunda (1) inscrições para contratação de professores - ProJovem Urbano - LINHARES



[ Por Assessoria de Comunicação | 01/07/2013 ]
Faça sua inscrição aqui. O objetivo é formar cadastro de reserva para atuação no ProJovem Urbano da rede municipal de ensino.
Terminam nesta segunda-feira (1) as inscrições para o processo de seleção e admissão de professores em regime de designação temporária, com o objetivo de formação de cadastro de reserva para atuarem no ProJovem Urbano da rede municipal de ensino. O candidato só poderá se inscrever para uma das funções e deverá apresentar a formação de acordo com a função, comprovada por meio de documentos.

A inscrição pode ser feita no site da Prefeitura de Linhares (www.linhares.es.gov.br) ou diretamente no link 
http://educacao.linhares.es.gov.br/webgizconcurso/index.php?option=com_aixconcurso. O candidato que já se inscreveu tem entre hoje (1) e esta terça-feira (2) para validar sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Nilo Peçanha, número 82, no Bairro Shell, das 8h às 18h. Os salários variam entre R$ 979,37 e 1,469,60.

O processo de seleção será realizado em três etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira etapa será uma pré-seleção dos candidatos por meio de análise de currículo que terá como base os documentos apresentados na validação da inscrição. Na segunda etapa o candidato fará uma prova escrita de caráter eliminatório (a data, horário e local da prova serão previamente informados aos inscritos através do site da Prefeitura de Linhares).

Já na terceira etapa o candidato será avaliado por uma banca examinadora (os candidatos que não comparecerem à entrevista estarão automaticamente desclassificados). Os candidatos serão aprovados em ordem crescente de pontos totalizados após todas as etapas. Por ser um processo para cadastro de reserva de professores, em regime de designação temporária, a chamada dos aprovados pode ser pública ou por telefone ou email fornecidos pelo candidato no ato da inscrição, de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino.

ProJovem Urbano

ProJovem Urbano é um programa do Governo Federal (MEC) para jovens e adultos entre 18 e 29 anos que sabem ler e escrever, mas que ainda não concluíram o Ensino Fundamental. Além do Ensino Fundamental o aluno também poderá participar do Curso de Qualificação Básica do (Pronatec), oferecido no SENAI. A duração do Programa é de 18 meses.

Mais informações no edital anexo
- See more at: http://www.linhares.es.gov.br/Noticias/Noticias.aspx?id=3771#sthash.5OxoNwtZ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário