quarta-feira, 3 de julho de 2013

Servidores podem consultar na internet acervo da biblioteca da Escola de Saúde


Escola Técnica
livros de enfermagem na prateleira
Livros e periódicos dos mais variados temas de saúde são oferecidos na biblioteca da Etsus
Uma boa oportunidade para quem nunca deixa a leitura de lado. Os servidores da Prefeitura de Vitória que utilizam a Biblioteca Enfermeira Lourdes Maria Tomazelli Púbio, naEscola Técnica de Formação Profissional de Saúde(Etsus), já podem consultar todo o acervo ou renovar empréstimos de materiais pela internet, através do linkhttp://biblioteca.vitoria.es.gov.br/prefeitura/biblioteca .
Para ter acesso ao empréstimo do material bibliográfico, o servidor deve fazer o cadastro na própria biblioteca, mediante a apresentação do crachá.
O acervo conta com 183 volumes dos principais temas da área da saúde e periódicos, monografias, DVD´s e fitas VHS com assuntos que vão da enfermagem até a farmacologia. Alguns dos livros são reservados apenas para consulta interna, devido à necessidade de utilização por alunos e professores da Etsus.
A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Etsus, situada à rua Maria de Lourdes Garcia, nº 474, na Ilha de Santa Maria. O empréstimo é autorizado por até uma semana, podendo ser renovado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário