quinta-feira, 25 de julho de 2013

Senar/ES vai oferecer 33 minicursos na GranExpoES 2013


O evento será realizado de 07 a 11 de agosto, no Pavilhão de Carapina, na Serra
Entre os dias 07 e 11 de agosto, o Senar/ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo) vai oferecer 33 minicursos durante a 37ª edição da GranExpoES, a maior feira agropecuária do Estado, que será realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra. O objetivo é fomentar o agronegócio e agregar conhecimento aos participantes, contribuindo para gerar novas oportunidades no meio rural. 
Na área externa do evento, serão oferecidas as capacitações de nutrição de ovinos e caprinos, casqueamento e manejo de ovinos, primeiros socorros em equinos, alimentação de gado de leite, qualidade do leite, primeiros socorros em bovinos e casqueamento e manejo de bovinos. Na área interna, os visitantes poderão participar dos minicursos de pães e pizzas artesanais, culinária da tilápia, do cordeiro e do café, artesanato em tecidos – patch work e produção de sabonetes artesanais à base de mel e artesanato café com leite. Os minicursos são gratuitos.
“Montamos um calendário de minicursos que, além de contemplar as diversas áreas do agronegócio, oferece novidades e permite e estimula a participação de todos visitantes do evento. A feira deste ano promete manter a tradição consolidada de uma das mais completas do setor primário”, afirma o superintendente do Senar/ES, Neuzedino Alves de Assis. 
Durante a GranExpoES 2013 haverá mais de 150 atividades, entre exposições, congressos, concursos e outras ações voltadas para as principais cadeias produtivas do agronegócio do Espírito Santo. A feira mantém o foco na constante melhoria no setor primário capixaba, articulando e fomentando a realização de negócios sob a ótica de um desenvolvimento sustentável. Para mais informações acerca dos minicursos oferecidos acessewww.granexpoes.com.br e confira a programação.

Mais informações:
Iá! Comunicação/ Camilla Caldeira – (27) 3314-5909// 9953-6272
                         Caroline Csaszar – (27) 9964-4464

Nenhum comentário:

Postar um comentário