terça-feira, 23 de julho de 2013

Rafael Cortez faz show de humor em Cachoeiro


Publicada em 23 de julho de 2013
Cortez tornou-se conhecido do grande público como repórter do programa CQCO ator e apresentador Rafael Cortez traz para  Cachoeiro de Itapemirim, no próximo dia 9, o show de humor "De tudo um pouco" . Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (23), na bilheteria do Teatro Municipal Rubem Braga, onde será realizada a apresentação, e também pela internet, no valor de R$ 30 (meia).

O título do espetáculo tem a ver com a personalidade multifacetada de Cortez que, além de ator, também é apresentador, jornalista, produtor e músico. No palco, ele interage com o público, improvisa, conta histórias e toca músicas ao violão, explorando diversas possibilidades cômicas. A cada nova apresentação, o artista incorpora novas linguagens e ideias ao roteiro, que é definido poucos minutos antes de subir ao palco.

Rafael tornou-se conhecido do grande público como repórter do programa CQC - Custe o Que Custar (Band), do qual participou por cinco temporadas. Atualmente, comanda o Got Talent Brasil, programa de talentos veiculado pela Rede Record.O espetáculo, que já passou por várias capitais, integra o 5º Circuito Banestes de Teatro e tem apoio do Ministério da Cultura. Este ano, o Teatro Rubem Braga já recebeu apresentações de outros nomes importantes do humor nacional, como Sérgio Mallandro e Fábio Lins.

"De tudo um pouco", com Rafael Cortez

Dia 9 de agosto, às 21h
Teatro Municipal Rubem Braga (Av. Beira Rio, s/nº, Guandu)
Ingressos: R# 30,00 (meia), à venda na bilheteria do Teatro e pelo sitewww.blueticket.com.br
Divulgação_Rafael-Cortez.jpgDivulgação_Rafael-Cortez.jpg
399K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário