domingo, 14 de julho de 2013

Prefeitura orienta condutores sobre uso da Rua Viva no Triângulo das Bermudas - VITORIA


Yuri Barichivich
Rua 24h na Praia do Canto é Inaugurada pelo Prefeito Luciano Rezende
Rua Viva ampliou espaço para passagem de pedestres e colocação de mesas e cadeiras na rua Joaquim Lírio
Yuri Barichivich
Rua 24h na Praia do Canto é Inaugurada pelo Prefeito Luciano Rezende
Motoristas são proibidos de passar pela rua elevada no Triângulo das Bermudas das 22 às 5 horas
A Rua Viva, antiga Rua 24 Horas, localizada no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, é o espaço dedicado para o lazer de moradores e frequentadores da região.
Desde a sua inauguração, no final de janeiro deste ano, a circulação de carros na rua Joaquim Lírio é proibida das 22 às 5 horas. Porém, muitos motoristas insistem em trafegar no local nesse período.
Para orientar os condutores e pedestres sobre o uso adequado da Rua Viva, a equipe de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) estará no local nesta sexta-feira (12) para tirar as dúvidas das pessoas e explicar a importância da via para a cidade.
Localizada no trecho entre as ruas João da Cruz e Manoel Carneiro, a Rua Viva tem a elevação da via ao nível da calçada para que as pessoas circulem livremente das 22 às 5 horas e aproveitem os bares e o lazer da região do Triângulo das Bermudas.

Estacionamento

A implantação da Rua Viva regularizou o estacionamento próximo ao canal de Camburi, retirando o canteiro central e as árvores que ficavam na rua Selimo Vieira Gomes. Atualmente, o local conta com 82 vagas. A região também recebeu postes de iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário