quarta-feira, 3 de julho de 2013

Domingo tem cinema na Vila de Itapemirim

O próximo domingo (07) será de concentração e animação, em Itapemirim. O Festival oficial de cinema de Vitória estará no município e promete assegurar olhares e atenção. O projeto Cine Vitória Itinerante, convidado pela Secretaria Municipal de Cultura, traz filmes de graça para a população.
O telão será montado na Praça Domingos José Martins, na sede de Itapemirim, a partir das 20h30 No total, com as apresentações de sete curtas-metragens, será 1 hora de exibição. Os filmes são de ficção e animação para todas as idades. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura será servido pipocas ao público presente.
“Este é mais um evento para as famílias de Itapemirim. Esperamos todos, neste domingo, na Praça. Os filmes são para todas as idades”, convida o secretário de Cultura, Gustavo Mezher.
Esta é a 19ª edição do Cine Vitória Itinerante e além de Itapemirim, os municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Muqui, Castelo, São Mateus, Pedro Canário, Boa Esperança, Nova Venécia, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha também foram contemplados com o projeto.

Foto: Exinho Fotografias
094-DSCN8739.jpg094-DSCN8739.jpg
2776K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário