segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alunas brilham no 1º Festival de Ginástica Rítmica - VIANA



Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon
13/07/2013 - 16:22 h

Criatividade, técnica e equilíbrio: alunas de seis escolas da rede municipal esbanjaram talento em um show de apresentação no 1º Festival Ginástica Rítmica (GR) e Dança, realizado no Ginásio de Esportes Germano Lube, em Viana Sede nesta sexta-feira (12).

Os pais das alunas marcaram presença e lotaram as arquibancadas. Para Maria Lúcia Vitorino Costa, acompanhar a filha na prática esportiva é muito importante. “É a primeira vez que participo e vejo de perto uma apresentação. Achei muito lindo, todas estão de parabéns”, ressaltou.

O Festival, além de ser uma maneira de potencializar o talento dos estudantes, também tem o objetivo de integrar pais, alunos, professores e toda a comunidade em geral. A abertura contou com a composição da mesa com a participação do vice- prefeito Faustão e representantes do Festival.

No total, foram 16 apresentações de seis escolas municipais: Evêncio, Padre Antunes Siqueira, Divaneta Lessa de Moraes (CAIC), Francisco de Assis Pereira, Adamastor Furtado e DR. Denizarth Santos.  

O vice prefeito Faustão, elogiou a iniciativa  dos professores das escolas participantes. “Acredito que com essa dedicação e esforço vamos realizar um evento muito especial. Queremos que cada vez mais escolas participem dessa modalidade esportiva tão importante para a formação dos alunos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário