quarta-feira, 6 de março de 2013

Sebrae ES leva empresários capixabas do ramo de beleza para visita técnica em São Paulo



Após realização de Empretec para o setor, em janeiro, o Sebrae ES levará empresários capixabas do ramo de beleza para a primeira visita técnica do ano, em São Paulo. As inscrições estão abertas até o dia 11 de março

A ação acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de abril, em São Paulo, onde os empresários terão uma extensa programação, que inclui acesso à Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética Hair Brasil. Destaque para as capacitações que ocorrerão no estande do Sebrae na Feira.

Além disso, será realizada visita técnica a um salão de beleza de referência para identificação de boas práticas e às instalações do Instituto L’Oréal Professionnel, centro de referência na área.

A visita técnica faz parte das ações do projeto Sebrae Beleza, com vistas à capacitação e atualização dos empresários do ramo de beleza em relação às novas tendências e boas práticas do mercado.

O projeto foi lançado em 2012 e obteve rendimento positivo em seu primeiro ano, sendo 177 salões atendidos, quando a meta era de 130. Devido aos excelentes resultados, está previsto para 2013 um aumento de investimentos no projeto, a fim de que mais empresários possam participar.

Serviço
Interessados em inscrever-se no projeto e participar da visita técnica devem entrar em contato pelo telefone 3041-5568 até o dia 11 de março. Será permitida a participação de apenas um representante por salão de beleza, devendo este ser formalizado.


karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário