quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais ruas com obras de pavimentação em Alfredo Chaves


Outra rua, que liga o Parque Residencial Alfredo Chaves (Cajá) ao bairro Parque Residencial Araponga, está com as obras de drenagem e pavimentação iniciadas. Os moradores já comemoram os serviços que irão melhorar a estrutura no logradouro. O calçamento, feito PAVS, faz parte do projeto de investimentos da administração municipal, firmado em parceria com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento (Sedurb) e vem beneficiando vários pontos do bairro Parque Residencial Alfredo Chaves. As obras devem ser concluídas no final do mês.

 Conforme o prefeito Roberto Fiorin, a pretensão da municipalidade com a parceria do governo do estadual é que todos os moradores da sede sejam contemplados com 100% de ruas pavimentadas. “Vamos trabalhar dando prioridade as obras que de fato estão sendo aguardadas pela população e um dos nossos objetivos é garantir boas condições de acesso em todos os locais da cidade”, afirmou.  
 Além dos projetos de pavimentação em andamento, a administração vem priorizando com recursos próprios, a reconstrução de várias vias destruídas pela enchente do ano passado que somam mais de R$ 500 mil de investimentos.
 Outras ruas atendidas do bairro Parque Residencial: Constantino Denadai, Amélio Légora, Vitorino Brunoro, Antônio Claudio Gaigher, Antônio Jobim de Lima e rua Projetada no entorno da Unidade de Saúde  do Bairro, Parque Residencial Alfredo Chaves.
Rua Parque Araponga.jpgRua Parque Araponga.jpg
136K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário