quarta-feira, 13 de março de 2013

Casteglione recebe organizadores da Cachoeiro Stone Fair




O prefeito conheceu a logística e a infraestrutura do evento deste ano

O prefeito Carlos Casteglione recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (13), os responsáveis pela realização da Cachoeiro Stone Fair, Ilson Milaneze e Cecília Milanez Milaneze, da empresa Milanez & Milaneze. A feira internacional do setor de rochas ornamentais ocorre em Cachoeiro há 25 anos, sempre no parque de exposições do bairro Aeroporto.
Em 2013 o evento chega a sua 36ª edição, somando-se as feiras realizadas em Vitória. Os organizadores planejam uma ação comemorativa em Brasília, para o mês de junho, para apresentação da Stone Fair a parceiros e autoridades.
Durante o encontro o prefeito conheceu as novidades em termos de infraestrutura e logística para a feira deste ano, programada para o período de 20 a 23 de agosto. Participaram da reunião os secretários municipais Ricardo Coelho e José Arcanjo, das pastas de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Abastecimento, respectivamente.
“A participação da prefeitura consiste em incentivar a feira no município. Essa feira movimenta a economia, não só durante a semana do evento, mas ao longo do ano. O Arranjo Produtivo de Rochas Ornamentais é um dos principais empregadores em Cachoeiro", frisou o prefeito Casteglione.
Divulgação_PMCI_StoneFair.jpgDivulgação_PMCI_StoneFair.jpg
1450K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário