quarta-feira, 13 de março de 2013

Limpeza nos bairros Coramara e Gílson Caroni recebe reforço, em Cachoeiro




A limpeza nos bairros Coramara e Gílson Caroni se estende até o próximo dia 22

Os bairros Coramara e Gílson Caroni também estão recebendo reforço na limpeza urbana, assim como ocorreu no bairro Zumbi. A ação conjunta que inclui poda de árvore, limpeza das redes de drenagem, capina e varrição, entre outros serviços, começou na última segunda-feira(11) e vai se estender até o próximo dia 22. Na sequência será a vez do distrito de Pacotuba.
Também estão sendo realizados nesses bairros serviços de recolhimento de entulhos. A ação conjunta envolve equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos(Semsur), da Secretaria de Obras e de Saúde.
“No momento estamos atuando no bairro Coramara e depois estaremos no bairro Gílson Caroni. As ações de limpeza serão sempre intercaladas entre bairros e distritos”, explica o secretário municipal de Serviços Urbanos, Romário Miranda.
Paralelamente ao reforço nas ações de limpeza nos bairros, o canteiro da avenida Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, recebe os cuidados de roçagem e varrição, assim como o bairro Alto Amarelo. No mês de abril, as equipes da Semsur vão trabalhar nas vias mais movimentadas da cidade, no projeto Corredor sem Lixo, em preparação para a festa de Cachoeiro.
Divulgação_PMCI_limpeza.jpgDivulgação_PMCI_limpeza.jpg
1727K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário