terça-feira, 5 de março de 2013

Ala Feminina fecha a V Semana Estadual do Jovem Empreendedor



O evento que fecha a V Semana Estadual do Jovem Empreendedor é o Ala Feminina. Com o tema “Um filho chamado empresa”, o bate-papo entre as mulheres empreendedoras será no dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Camila Dalla é a coordenadora do último dia de palestras. As convidadas para participar do bate-papo, mediado por Marialina Antolini, são Tereza Romero, Diretora Presidente do Instituto Ideias, Renata Vescovi, Gerente da Unidade de Atendimento ao Turismo e Cultura do Sebrae, e Lourdes Ferolla, proprietária da marca de acessórios DiFerolla, considerada pioneira no mercado capixaba de acessórios.

Objetivo do evento

O objetivo do evento é disseminar o trabalho realizado pelo Cindes Jovem e apresentar, de forma descontraída, a trajetória de cada uma das participantes, desde o começo de suas caminhadas até o nascimento de suas empresas, chamadas por elas de filhos.

As palestrantes irão compartilhar com o público histórias e curiosidades de quando começaram suas carreiras e ainda eram jovens empreendedoras, além de dar dicas de como tirar as ideias do papel e transformá-las em realidade. O público poderá fazer perguntas e tirar dúvidas.

Serviço
As inscrições para o evento são online e devem ser feitas via Facebook, na página do evento (https://www.facebook.com/events/559089354114665/). As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. O Ala Feminina terá início às 18h30, no auditório da Gráfica GSA.
Ala Feminina.jpgAla Feminina.jpg
61K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário