terça-feira, 30 de setembro de 2014

Taylor e Nilson levam o rock and roll para o palco do Quarta Sonora em Cariacica

eu e nilson tocando1

  • postado em 30 set 2014
  •  
  • Por 
  •  
  • em Cultura – SEMCULT
  •  
  • Fotos: Divulgação/ Taylor e Nilson
  • A atitude e a irreverência do rock and roll vão contagiar a praça de alimentação do Shopping Moxuara, nesta quarta (1), a partir das 19h. O projeto Quarta Sonora traz nesta semana dois entusiastas do gênero, a dupla Taylor e Nilson, que vão tocar os principais hits de bandas como Capital Inicial, Pink Floyd, The Beatles e U2, além das canções de nomes consagrados da MPB como Djavan e Jorge Vercilo.
    A dupla será mais uma atração do projeto Quarta Sonora, que toda quarta-feira, leva um artista regional para se apresentar para a população gratuitamente. A iniciativa visa abrir espaços para a difusão cultural, beneficiando músicos, que passam a ter um local para tocar, e o público, que pode conhecer um pouco do que é produzido  no Estado. A realização é uma parceria entre o empreendimento do grupo Sá Cavalcante e a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).
    Atração
    Com o entrosamento de quem divide o palco há seis anos, Wilds Taylor e Nilson Amaral se conheceram por meio da música. Taylor começou cantando em um coral da Igreja Católica, com uma formação musical voltada para o canto e o contra baixo. Já Nilson, iniciou sua carreira profissional em 1987, como baterista da banda Pedras e Fúrias. Paralelamente, os dois atuavam como músicos freelancer, integrando bandas de apoio de outros artistas.
    Atualmente, a dupla conta com uma concorrida agenda de shows e tem se destacado em bares da Grande Vitória. Para Taylor, o reconhecimento veio junto com a variedade. “A gente procura oferecer o melhor para o público e incentivar que eles participem do repertório, façam pedidos e curtam nossas apresentações. Se não pudermos atender o pedido no dia, a gente estuda a música em casa e toca na apresentação seguinte. Temos uma proposta de show, mas gostamos de incluir a diversidade sonora no palco”, revela.
    Serviço
    Quarta Sonora apresenta: Taylor e Nilson
    Quando: quarta-feira (1), às 19h.
    Onde: praça de alimentação do Shopping Moxuara. Rodovia BR 262, Km 5, 6555, Campo Grande, Cariacica.
    Entrada Gratuita

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário