segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Crianças e Adolescentes do CRAS de Anchieta visitam Planetário da UFES


por Assessoria de Comunicação
29/09/2014 16:28

planetario2014
planetario2014
A Secretaria de Assistência Social de Anchieta, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS, realizou no sábado (27) uma visita ao Planetário da UFES com um grupo de crianças e adolescentes do Centro. O passeio objetivou proporcionar aos participantes uma tarde prazerosa repleta de descobertas e conhecimento.
 
No total, 38 crianças e adolescentes, de 07 a 14 anos, participaram do passeio que começou com uma animada viagem de ônibus até a capital, disponibilizada pelo  Município.
 
“A visita ao planetário foi realizada para dar as crianças e adolescentes assistidos pelo CRAS uma nova abordagem de educação, estimulando o conhecimento, inclusive ao visitar o ambiente de uma Universidade Federal”, explicou a Secretária de Assistência Social, Márcia Cypriano.
 
No local, acompanhados de técnicos do CRAS, o grupo visitou todo o planetário e ao final do passeio participou de um delicioso piquenique.
 
“O piquenique foi um momento de confraternização e foi pensado para fortalecer vínculos. A atividade foi um verdadeiro sucesso, já que algumas crianças nunca haviam saído de Anchieta”, afirmou Márcia.
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Anchieta
www.anchieta.es.gov.br
https://www.facebook.com/anchieta.es
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário