segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Audiência pública tratará do Plano de Atendimento Socioeducativo de Viana


Texto: Júlio Palassi / Foto: Andressa Rocon
29/09/2014 - 13:30 h

Uma audiência pública na próxima quarta-feira, dia 1º de outubro, será organizada pela Prefeitura de Viana para apresentar o Plano de Trabalho para elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo. Todos os cidadãos de Viana, em especial os representantes das entidades organizadas da sociedade civil, estão convidados a participar do evento, que será realizado no Teatro Municipal “Luiz Rodrigues de Siqueira”, no centro de Viana, das 19h às 21h30. (Ver programação abaixo)
“O objetivo da audiência é tornar público o processo de elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo de Viana, divulgar a agenda de reuniões da Comissão Intersetorial responsável pela elaboração do plano, bem como convidar a comunidade a participar, esclarecer dúvidas e coletar sugestões”, comentou o secretário de Assistência Social, Renda e Cidadania de Viana, WandersonBorghardt Bueno.
Os interessados devem comparecer ao teatro no dia da audiência, onde farão o credenciamento das 19h às 19h30. Em seguida, será aberto o evento e apresentada a mesa diretora com os esclarecimentos sobre o Sistema de Atendimento Socioeducativo e seu respectivo Plano.
Tome nota:
Audiência Pública para apresentar o Plano de Trabalho para elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo:
Dia: 1º/10/2014 (quarta-feira)
Horário: das 19h às 21h30
Local: Teatro Municipal “Luiz Rodrigues de Siqueira” na Av. Florentino Avidos, S/N, em Viana Sede
PROGRAMAÇÃO:
I. Credenciamento (das 19h às 19h30);
II. Abertura (das 19h30 às 19h45);
III. Apresentação da Mesa Diretora: Esclarecimentos sobre o Sistema de Atendimento Socioeducativo e seu respectivo Plano; Etapas de elaboração do Plano; Divulgação da agenda de reuniões da Comissão Intersetorial de Atendimento Socioeducativo (das 19h45 às 20h30);
IV. Manifestação Pública (das 20h30 às 21h15);
V. Encerramento (das 21h15 às 21h30).
Qualquer pessoa física ou jurídica poderá participar e contribuir no processo da Audiência Pública, por manifestação oral ou escrita.
As regras e procedimentos para a participação encontram-se no “Regulamento das Audiências Públicas para o Plano de Atendimento Socioeducativo do Município de Viana”, publicado no Diário Oficial do Município no dia 18 de setembro, e podem ser conferidas na página 09. Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário