terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mais números de telefones da Prefeitura de Cariacica são alterados

IMG_1523 copy

  • postado em 30 set 2014
  •  
  • Por 
  •  
  • em Secretaria Municipal de Administração – SEMAD
  • Fotos: Lucas Calazans
  • Última etapa da mudança dos números de telefones da Prefeitura. A partir desta sexta-feira (03), às 18h, acontecerá a “virada das linhas” das secretarias de administração (Semad), Controle e Transparência (Semcot), Segurança Pública e Defesa Social (Semsep), Comunicação (Semco), Finanças (Semfi), Governo, Planejamento e Gestão (Semgep), Procuradoria Geral, Gabinete do Prefeito e linhas gerais da Prefeitura. As demais secretarias já tiveram seus contatos telefônicos alterados, exceto a Secretaria de Cultura que não passará por mudança.
    Por dois meses uma mensagem gravada com os dizeres “este número mudou para …” informará o novo contato a ser discado, permitindo que as pessoas façam a atualização da agenda de telefones da Prefeitura. As migrações dos números foram agendadas para os fins de semana. (Confira abaixo a lista com os números antigos e novos que já estão valendo e que passam a valer esta semana).
    Entenda a mudança
    A central telefônica funcionava por meio de um PABX virtual, administrado por uma concessionária. Para a alteração, o PABX físico foi implantado e instalado na sede de cada pasta. A modernização permitirá uma série de possibilidades, sendo a economia a principal delas.
    O coordenador de comunicação administrativa, Marcelo Vieira, explica que a troca dos números de telefone possibilita maior controle dos gastos. “A partir de agora podemos conferir o relatório do PABX com a conta telefônica e analisar onde é possível cortar despesas,” esclareceu.
    Lista com os números antigos e novos que já estão valendo: 
    Saiba quais são os números que passam a valer esta semana:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário