segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Jogos vão reunir alunos de 33 escolas de Cachoeiro

O número de inscritos superou as expectativas


Trinta e três escolas confirmaram participação nos Jogos Interescolares de Cachoeiro de Itapemirim, que a prefeitura promove entre os dias 16 e 31 de outubro, no ginásio municipal de esportes Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília. 
São, ao todo, 115 equipes, masculinas e femininas, inscritas para disputas nas modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal, nas categorias infantil e juvenil. 
O número de participantes está sendo comemorado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, responsável pela organização do evento. De acordo com o subsecretário de Esporte, Wallace Marvila, os jogos, no formato que reúne as diversas redes de ensino, voltam ser realizados após um intervalo de 12 anos. 
“Esse evento une e promove intercâmbio entre as escolas públicas e particulares, incentiva a prática de esportes entre os alunos e beneficia os professores. Por isso a retomada dessa ação é tão importante”, avalia.
As partidas dos Jogos interescolares serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As duas melhores equipes de cada categoria vão ganhar medalhas e troféus. 


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário