segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Festa na final do campeonato de dominó entre moradores em situação de rua em Vitória


Publicada em 29/09/2014, às 11h52 | Atualizada em 29/09/2014, às 11h52

Divulgação Semas
Campeonato de dominó Centro Pop
Usuários do Centro Pop mostraram concentração e estratégia no 1º Campeonato de Dominó
Concentração, estratégia e paciência. Essas são as principais táticas do dominó. E os usuários do Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População de Rua (Centro Pop), em Mário Cypreste, mostraram que têm isso de sobra.
O espaço promoveu o 1º Campeonato de Dominó e animou o ambiente. A final foi realizada na última sexta-feira (26), quando a dupla Romário e Lucas mostrou que é fera na "brincadeira" e faturou a disputa, levando uma cesta de chocolates. Ao todo, 12 duplas participaram do torneio.
"Que novos eventos desse tipo aconteçam. Os organizadores estão de parabéns e que esse campeonato não pare por aqui". comentou Romário. Feliz por participar da disputa, Lucas afirmou: "Isso é uma força, uma terapia. Estou com o coração quase pulando pra fora da boca".
De acordo com o coordenador do Centro Pop, Mauro Motta, a proposta é expandir esse campeonato, levando-o para os demais equipamentos da rede socioassistencial de Vitória que atendem a população em situação de rua.

Informações à imprensa:

Rosa Blackman (rosa.adriana@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-6175 / 6129 / 98889-5564
Com edição de Matheus Thebaldi


Nenhum comentário:

Postar um comentário