terça-feira, 30 de setembro de 2014

Festival de música reúne alunos em estúdio profissional

Os 15 classificados no I Festival de Música das Escolas Municipais de Vila Velha já estiveram no estúdio gravando as músicas que vão para votação popular. As músicas e os vídeos clipes dos estudantes estarão disponíveis a partir de outubro para votação. Para muitos alunos, foi a primeira vez em um estúdio profissional.

Os alunos disputam no festival nas categorias de intérprete, conjunto, composição. Os cinco finalistas em cada categoria gravaram em estúdio, e ainda apresentarão na final do festival onde serão divulgados os campões da votação popular. A gravação foi realizada com apoio do estúdio Mezzo Studio. 

Para a secretária de Educação, Iracy Baltar, as escolas são berços de talentos. “Temos muitos talentos dentro das nossas escolas. O envolvimento das unidades de ensino em festivais como este contribui para que os talentos floresçam ainda mais. As escolas estão de parabéns pelo apoio que vêm dando aos alunos”, afirma.

O festival terá um site, que em breve estará no ar, onde familiares, amigos, comunidade escolar e toda população poderão conferir os talentos classificados e dá seu voto. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário