segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Assistência Social faz décima oitava chamada de processo seletivo

Em conformidade com os itens 15 e 16 do Edital 001/2013 – Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Administração (Semad), ficam convocados os candidados abaixo relacionados a comparecerem na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), situada na Rua Henrique Laranja, 397, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no período de 22/09/2014 a 15/10/2014, munidos com uma cópia dos documentos relacionados abaixo e o laudo médico emitido pela perícia médica do município, para assinarem o contrato temporário ao qual foram selecionados.
 
Agente Público Administrativo                            
 
01 – 75 – MARIA DA PENHA VIEIRA
02 – 76 – SONIA REGINA BARCELOS
03 – 77 – HELOISA HELENA SOARES DE OLIVEIRA
 
Exames necessários para que sejam levados na perícia médica:
 
·         Hemograma Completo
·         Tipo sanguíneo
·         VDRL
·         Glicemia (dosagem de glicose)
·         Eletrocardiograma com laudo do cardiologista, para candidatos com mais de 40 anos.
 
Psicólogo
  
01 – 63 – SARAH CANDIDO MATIAS
02 – 64 – LUDMILA COUTINHO LARCHER DE ALMIEDA
03 – 65 – ZACIMBA GABRIELA MACIEL BASTOS
04 – 66 – DIANNE VIEIRA TRANCOSO
05 – 67 – CHIRLIS BARRETO DE AZEVEDO
06 – 68 – FRANCISCO CARLOS BAPTIST
07 – 69 – MARIA THEREZA RENOLDI MURAD
08 – 70 – MARIANA PRATES CARDIERI
                                                                         
Exames necessários para que sejam levados na perícia médica:
 
·         Hemograma Completo
·         Tipo sanguíneo
·         VDRL
·         Glicemia (dosagem de glicose)
·         Comprovante de vacinação contra Hepatite
·         Eletrocardiograma com laudo do cardiologista, para candidatos com mais de 40 anos.
 
Documentos necessários para assinatura do contrato:
 
Cópia legível e original para conferência:
 
RG – frente e verso;
CPF – com comprovante de situação cadastral (da internet www.receita.fazenda.gov.br)
Título de eleitor com comprovante da última votação ou certidão emitida pelo cartório eleitoral
Carteira de Trabalho – páginas da foto, numeração e data de emissão
Cartão do PIS ou PASEP, caso já tenha sido cadastrado 
Certificado de Reservista – se do sexo masculino
Certidão de nascimento ou casamento
Certidão de nascimento dos filhos menores e/ou que sejam dependentes
Comprovante de escolaridade e títulos apresentados quando o cargo exigir
Registro do conselho de classe e certidão de quitação de débitos, quando o cargo exigir
Comprovante de residência atual – água, luz, telefone, contrato de locação, etc
Atestado de antecedentes criminais emitido pela Polícia Civil do Espírito Santo, dentro da validade – internet
Documento que conste o número da conta corrente bancária – BANCO BANESTES, caso tenha 
  
Originais:
 
- Duas fotos 3x4 recentes ou um foto 3x4 e uma digital em CD
- Laudo ocupacional emitido na perícia médica do município, após levarem os exames médicos necessários.
  
Perícia Médica:

Telefones para agendamento: 3388- 4114 ou 3389- 4715
Endereço: Rua Saturnino Rangel Mauro, 900 – Coqueiral de Itaparica – Ao lado da Caixa Econômica Federal.
 
 
Atenção: Comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social após todos os exames prontos e após ter passado na perícia médica, de posse dos documentos solicitados e o laudo admissional emitido pelo médico perito.

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