sexta-feira, 20 de junho de 2014

Serra recebe novas câmeras, pavimentação e obras

Investimentos foram anunciados na última quarta-feira (18)
Carla Nascimento
As primeiras 36 câmeras de videomonitoramento do Programa Olho Digital, em parceria com o Governo do Estado, foram entregues na última quarta-feira (18). A expectativa é que a cidade receba, ao todo, 100 novos equipamentos em locais apontados como estratégicos.  Na ocasião, outros investimentos em parceria com o Governo do Estado foram anunciados pelo município. 
Samuel Dias/ PMSO evento contou com a presença do prefeito
Foram entregues 92 ruas drenadas e pavimentadas em Serra Dourada I e III. O convênio com o Governo do Estado garantiu a melhoria em 16,2 quilômetros de vias.
Também foi assinada a ordem de serviço para a construção da unidade do Faça Fácil no bairro Residencial Laranjeiras. A unidade será construída numa área de aproximadamente 7.000 m², próxima ao terminal rodoviário, e receberá um investimento de R$ 21.717.170,00. No local, o cidadão poderá fazer pagamento de boletos, solicitar emissão de segunda via de documentos, emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, atendimento ao consumidor, transferência de propriedade, alistamento militar e telecentro.
Na mesma solenidade foi autorizada a implantação e pavimentação da Rodovia ES 010 (acesso) e trecho entre ES 115 e ES 010, além do acesso ao bairro Costa Bela.
Estiveram presentes no evento o prefeito, Audifax Barcelos, a vice-prefeita da Serra, Lourência Riani, secretários municipais, o governador do Estado, Renato Casagrande, entre outras autoridades.
“Neste momento, damos ordem de serviço para tanta iniciativa importante, como o Faça Fácil e pavimentação. Também inauguramos 36 câmeras no município. Tudo isso graças à parceria com o Governo do Estado”, ressalta o prefeito Audifax Barcelos.
A necessidade de investir no município também foi destacada pelo governador Renato Casagrande. “Reafirmo meu compromisso com a Serra, uma cidade de 470 mil habitantes, que perdeu receita nos últimos anos. A presença do Estado é fundamental em obras diretas e parcerias”. 

CRÉDITOS: Coordenadoria de Governo | 20/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário